quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novo Ypsilon revelado com ‘glamour’




Lancia promete novo concentrado de luxo, agora com cinco portas A primeira apresentação pública do novo Ypsilon de 5 portas teve lugar numa noite de agradáveis coincidências. O primeiro dia em Portugal do novo concentrado de luxo da Lancia, agora com 5 portas, foi também o primeiro dia de Verão e contou com a presença de um leque alargado de figuras públicas da sociedade portuguesa no Spazio Dual, na Av. da República, em Lisboa. E porque a data foi de celebração, o Spazio Dual acolheu um impressionante espectáculo cénico e musical da artista portuguesa Yolanda Soares. Curiosa também a coincidência do nome Yolanda e Ypsilon, ambos os nomes iniciados por Y.
O novo modelo recebeu rasgados elogios dos presentes, augurando bom acolhimento público e comercial. “Pequeno topo de gama”, concentra o melhor do estilo italiano, da inovação e do respeito pelo ambiente e que, pela primeira vez, é proposto com carroçaria de 5 portas para acolher com mais comodidade os apreciadores do charme, da excelência tecnológica e da unicidade estilística da Lancia.
Na base do projecto Ypsilon está uma original abordagem ao conceito de automóvel que dá um novo significado à palavra “luxo”, seduzindo quem procura originalidade e carácter, tecnologia e elegância, qualidade e inovação. Sob este requintado exterior “Made in Italy”, está toda a substância de um automóvel com tecnologia de vanguarda no campo das motorizações e do conforto, capaz de reduzir emissões e consumos – graças a tecnologias como as utilizadas no Multijet II e no Start&Stop – e de oferecer bem-estar a bordo sem igual, mérito de conteúdos únicos na categoria, como os novíssimos “Blue&Me–TomTom LIVE” e “Smart fuel system”, para além do inovador Magic Parking de segunda geração, dos faróis Bi-Xénon e dos farolins posteriores com LED.
Sofisticado e inovador “5 portas” italiano com estética típica de modelo de “3 portas”, o novo Ypsilon é muito compacto, tanto que permanece no segmento "B", mas com elevados padrões de habitabilidade e de conforto. Sem terem sido aumentadas as dimensões da zona posterior, foram alcançados óptimos valores de facilidade de acesso e de conforto com a utilização de “bancos finos”, tecnologia que encontra aqui a primeira aplicação no seio da Fiat Group Automobiles.
Em suma, o novo Ypsilon pretende tornar-se, na Europa, a alternativa “premium” dos "city-cars", na medida em que foi pensado para uma clientela exigente que gosta de se distinguir, mas que, ao mesmo tempo, procura prazer e conforto na utilização quotidiana do automóvel.

Sem comentários:

Enviar um comentário