quarta-feira, 30 de março de 2011

Mais equipamento a preço fixo



Punto 'My Life' inaugura nova política de preços da Fiat

O novo Fiat Punto “My Life” apresenta-se com um novo estilo, mais equipado de série e inaugura uma nova política que a marca designa por “Preço Transparente”. Ou seja, o preço anunciado é aquele que o cliente vai pagar: “Sem condicionantes, sem obrigações contratuais adicionais! A pronto ou a crédito, com ou sem carro para troca, o preço não muda porque a promoção é sempre válida”, garante a Fiat. Onovo Punto “My Life” encontra-se disponível com carroçaria de 3 ou 5 portas, com motores a gasolina e diesel. Exteriormente, a nova versão distingue-se pelos elementos preto brilhante “piano black” dos pára-choques e dos montantes, pelos puxadores e retrovisores pintados na cor da carroçaria e pela moldura escurecida dos grupos ópticos anteriores e posteriores. A mesma exclusividade caracteriza os interiores, onde sobressaem os elementos desportivos no tablier em material ‘soft touch’ preto perfurado e o tecido exclusivo “My Life” preto e cinzento. A gama é composta pelas motorizações 1.2 8v de 69 cv a gasolina e turbodiesel 1.3 16v Multijet de 75 cv, ambos equipados com sistema Start&Stop de série. Esta nova versão propõe, de série, conteúdos importantes no campo da segurança (airbags anteriores e de janela que protegem também os passageiros dos lugares posteriores, ABS + EBD, e Brake Assisted System). Para proporcionar o máximo conforto e bem-estar, a nova gama "My Life" do Fiat Punto oferece, de série, ar condicionado de comando manual, GPS Blue&Me TomTom com ‘kit’ de mãos livres e compatível com o iPhone 4, com porta USB e My Port de série, auto-rádio com CD e Mp3, compatibilidade com iPhone 4, telecomando de abertura das portas, banco do condutor regulável em altura e volante regulável em altura e profundidade. Tudo de série e por 12.000 euros (versão 1.2 de 69 cv. 3 portas), quer o cliente tenha carro para trocar ou não, se o quer adquirir a pronto ou a crédito.



Electric Tour mostra iOn


A Peugeot Portugal e o MOBI.E, entidade coordenadora da Rede de Mobilidade Eléctrica, avançam, em parceria, com o projecto “Electric Tour”, o primeiro 'roadshow' de automóveis eléctricos, que irá percorrer 25 cidades do território nacional até 28 de Maio. Para além de Lisboa, Cascais (30 e 31 de Março), Sintra (1 e 2 de Abril), Loures (nos dias 4 e 5 de Abril) e Almada (a 6 e 7) serão as localidades que integram a fase piloto da rede para a mobilidade eléctrica que acolhem a iniciativa. Os novos Peugeot iOn estarão disponíveis para ensaio, de forma a criar uma experimentação real do automóvel eléctrico e das potencialidades da rede de abastecimento. Haverá um percurso definido para o 'test-drive' e a experimentação do sistema de carregamento.As inscrições realizam-se no local do evento. A rede MOBI.E é a única a nível mundial que permite, através deumúnico cartão, carregar o veículo eléctrico, escolher o ponto de abastecimento que mais lhe convém, monitorizar o carregamento através do PC, telemóvel ou PDA e ainda pagar o seu consumo eléctrico, o parqueamento ou outros serviços associados à mobilidade eléctrica. Este 'roadshow' estará a cargo do iOn, o primeiro carro de emissões zero da Peugeot, já disponível no mercado nacional.Veículo urbano de eleição, o iOn permite viver a cidade de forma diferente e durável, sem ruídos, emissões, com custos de utilização muito baixos e inserindo-se facilmente no trânsito, graças às acelerações rápidas e eficazes.

Sem comentários:

Enviar um comentário