sexta-feira, 22 de julho de 2011

Alto nível de argumentos




Suzuki apresenta uma nova versão para o pequeno Alto
Num segmento cada vez mais concorrencial, a Suzuki apresenta novos argumentos para ganhar quota de mercado através do novo Alto GL STYLE. Trata-se de uma proposta exclusiva para o mercado nacional, em que se reforçam os conteúdos do popular modelo da marca japonesa.
Disponível por 10 550 euros, a nova proposta da Suzuki inclui, de série, vários elementos adicionais ao equipamento original do modelo, como jantes de liga leve de 14 polegadas (em prata ou preto), faróis de nevoeiro, puxadores das portas na cor da carroçaria, frisos laterais e sistema de áudio com rádio e leitor de CD e MP3 e quatro altifalantes, tornando assim mais exclusivo o modelo de entrada na marca.
Para além destes equipamentos específicos, o Alto GL STYLE, integra também, entre outros, direcção assistida, vidros eléctricos à frente, ar condicionado manual com filtro de pólen, puxadores das portas, manete das mudanças e do travão de mão com aplicações metalizadas, fecho das portas com comando à distância, faróis de halogéneo com regulação em altura, ‘airbags’ frontais e laterais e sistema ISOFIX, ABS com EBD e EBA.
Em termos mecânicos, o novo Suzuki Alto GL STYLE recorre ao reconhecido e económico bloco de três cilindros, disponibilizando 68 cv às 6.000 rpm e um binário de 90 Nm às 3.400 rpm, com caixa manual de cinco velocidades. Os baixos consumos são uma das assinaturas do modelo, de 4,4 litros aos 100 km (circuito combinado), tal como as emissões, de apenas 103 g/km, cumprindo com as normas Euro 5.

Sem comentários:

Enviar um comentário