terça-feira, 23 de março de 2010

Pequenino, mas jeitosinho


Chevrolet Spark, um citadino disponível por menos de dez mil euros

Com cinco portas e cinco lugares, o Chevrolet Spark está disponível no mercado nacional com um motor 1.0 a gasolina com 68 cv de potência, associado aos níveis de equipamento base e LS, e 1.2 com 81 cv de potência, igualmente a gasolina, com o nível de equipamento de topo, LT.
O equipamento do novo ‘mini’ da Chevrolet inclui, desde a versão de entrada, designada simplesmente ‘Spark’, direcção assistida, rádio-leitor de CD com leitor de MP3 e entradas para auxiliar e USB, vidros dianteiros eléctricos, banco do condutor ajustável em altura, entre outros.
A versão de equipamento intermédia, designada ‘LS’, acrescenta ar condicionado, volante ajustável em altura, faróis de nevoeiro e alarme.
A versão LT, extremamente completa e topo da gama Spark, adiciona ainda o ar condicionado de comando electrónico, jantes de liga leve de 15 polegadas, quatro vidros eléctricos, computador de bordo, comandos do rádio no volante, sensores de estacionamento, barras de tejadilho longitudinais, pára-choques desportivos e aplicações coloridas no habitáculo em conjugação com o exterior.
O controlo electrónico de estabilidade com controlo de tracção está disponível como opcional em todas as versões.
Em linha com a filosofia da marca, os preços situam-se num plano extremamente competitivo: 9850 euros para a versão 1.0; 10 550 euros para a versão 1.0 LS; e 11 990 euros para a versão 1.2 LT.

Sem comentários:

Enviar um comentário