quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mais tecnologia e nova imagem nos C4 Picasso




Motor micro-híbrido e-HDi é principal novidade
As duas variantes do monovolume compacto da Citroën, os ‘visiospace’ C4 Picasso eGrand C4 Picasso vão ganhar uma a nova imagem e passam adoptar a tecnologia micro-híbrida eHDi. Conhecendo um inegável sucesso comercial desde o seu lançamento, com quase 650 mil veículos vendidos, estas duas versões oferecem uma série de modificações de uma só vez, quer em termos de estilo, quer de motor.
Gozando de uma luminosidade excepcional graças ao pára-brisas panorâmico, os novos Grand C4 Picasso e C4 Picasso passam a ter o novo logótipo da marca aposto na frente e traseira, passando a oferecer uma assinatura de LEDs, visíveis de dia e de noite, localizada no pára-choques dianteiro, sob os faróis.
O advento da tecnologia micro-híbrida e-HDi combina um sistema Stop&Start de segunda geração, uma caixa manual pilotada e o motor de 110 HDi FAP. Deste modo a oferta passa a combinar conforto de condução à conveniência dos baixos consumos de combustível (4,8 l/100 km) e uma redução significativa das emissões de gases poluentes e de CO2 (125
g/km).
Estas evoluções estarão disponíveis no nosso mercado durante o último trimestre
de 2010.


Sem comentários:

Enviar um comentário