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Mitsubishi aposta em versão menos penalizada pela fiscalidade
Com mais de 400 mil unidades vendidas em todo o Mundo, o Novo Mitsubishi Outlander foi este ano, objecto de um profundo ‘facelift’. Estas alterações tiveram como base a imagem do Protótipo Outlander GT e colocam o Novo Outlander mais próximode um ‘Crossover’, afastando-se assim da imagem de puro4x4.
A Nova Geração Outlander que iniciou a sua comercialização em Portugal em Março de 2010 é relançada agora na nova versão2WDe com a nova motorização 2,2L DiD MIVEC de 177 cv que permite a este ‘crossover’ de 7 lugares apresentar como mais-valias: maior performance, menor consumo, classe 1 nas portagens e novo posicionamento de preço.
O novo motor 2,2L DiD MIVEC, desenvolvido a partir do motor 1.8L DiD MIVEC (1.º motor MIVEC Diesel num ligeiro de passageiros) pela Mitsubishi Motors Corporation (MMC) e pela Mitsubishi Heavy Industries (MHI), permitirá ao Outlander ser referência no segmento D dos ‘Crossover’.
O aumento da cilindrada permitiu um incremento significativo da potência e do binário para 177 cv e 380 Nm, sem que isso implicasse um aumento significativo do consumo. Aliás, face à anterior motorização 2.0 DiD de 140 cv, o novo motor consegue uma redução de CO2 que passa agora a ser de 158 g/km, um valor referência para o segmento onde o novo Outlander se insere.
Mantendo a imagem e o estilo, os ‘designers’ da Mitsubishi Motors acrescentaram alguns elementos que vieram melhorar ainda mais a qualidade a bordo como a utilização de tecidos desportivos, pele nas portas e no painel de instrumentos, e com bancos em que o tecido, a pele e a alcantara se combinam de forma desportiva, acrescentou-se ainda um novo painel de instrumentos com um LCD de alto contraste.
Em suma, o Outlander com o novo motor 2,2L MIVEC apresenta, face à versão anterior, maior potência com menor consumo, melhor performance com menos ruídos e vibrações e,
está disponível com um nível de equipamento superior a partir de 36 500 euros.
Informação prestada pela marca
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Renault anuncia gama de eléctricos
A Renault já estabeleceu preços para a sua gama de veículos eléctricos a lançar no mercado a partir do Verão de 2011. Assim, o Renault Fluence Z.E. estará à venda a partir de 21 620 euros (inclui IVA à taxa actual em vigor) e com benefício fiscal de 5000 euros incluído, enquanto o Renault Kangoo Express Z.E. é proposto a partir de 20 000 euros (+IVA).
Aos valores de aquisição acresce ainda a subscrição do aluguer de baterias, na ordem dos 79 euros para o Fluence Z.E. e de 72 euros para o Kangoo Express Z.E.
A marca já abriu um período de reservas para estes dois modelos e revela ainda outros dois veículos cem por cento eléctricos, o Renault Twizy e o Renault Zoe Preview. Ambos têm como base o design dos veículos convencionais e serão comercializados, respectivamente, no final de 2011 e emmeados de 2012.
AAliança Renault/Nissan anunciou, desde 2008, o objectivo de comercializar, em grande escala, veículos “zero emissões”. O objectivo da Renault passa por democratizar o veículo eléctrico, propondo uma gama completa de veículos “Renault Z.E.” acessíveis a todos.
Os quatro veículos concebidos pela Renault cobrem, de facto, a grande maioria das necessidades dos clientes europeus: um veículo urbano, uma berlina compacta, uma berlina familiar e um comercial ligeiro.
AAliança Renault/Nissan anunciou, desde 2008, o objectivo de comercializar, em grande escala, veículos “zero emissões”. O objectivo da Renault passa por democratizar o veículo eléctrico, propondo uma gama completa de veículos “Renault Z.E.” acessíveis a todos.
Os quatro veículos concebidos pela Renault cobrem, de facto, a grande maioria das necessidades dos clientes europeus: um veículo urbano, uma berlina compacta, uma berlina familiar e um comercial ligeiro.
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